terça, 18 de junho de 2024

Ladrão faz vigia de posto de combustível refém para roubar

Da redação

Fabricio Fabrício Daniel, 34 anos, vulgo Cabelo, fez o vigia de um Posto de Combustível situado a Rua Expedicionário em Ourinhos refém o amarrando com faixais para roubar o valor de R$ 50 reais, um computador e um veículo Corolla na madrugada de hoje, 5/3. Fabricio foi detido e se encontra preso na Cadeia de São Pedro do Turvo.

A Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo nas proximidades do local quando foi informada pelo do roubo de um Posto de Combustível, quando chegou ao local deparam com o vigia preso e amarrado na recepção do estabelecimento, o qual contou que tinha sido rendido por um assaltante armado com uma faca que lhe amarrou e exigiu a chave da recepção para ter acesso à chave do carro de um cliente que havia deixado o carro no Pátio, bem como também aproveitou e subtraiu um computador e o valor de R$ 50 reais do bolso do trabalhador. Em seguida o marginal jogou a faca no chão e fugiu em alta velocidade com o carro.

Através do sistema de monitoramento os Policiais reconheceram Fabricio, que é figurinha carimbada dos meios policiais por várias passagens por roubo, e tomaram rumo a sua residência, ou seja, Rua João Madeira, onde avistaram o carro parado nas proximidades da casa. Fabricio foi detido dentro de sua casa acompanhado de uma moça ambos estavam usando crack, indagado sobre o roubo, ele confessou o roubo e admitiu, que tinha trocado o computador e o dinheiro do trabalhador por pedras de crack.

Diante dos fatos Fabricio Daniel foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por Roubo e em seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. O veículo foi devolvido para o proprietário do Posto.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.