sexta, 01 de março de 2024

Ladrão furta funilaria e é reconhecido por estar usando a cueca da vítima

Alexandre Mansinho

F.A.Z., empresário dono de uma funilaria na Avenida Domingos Camerlingo Caló, teve sua oficina furtada e, entre os itens subtraídos, havia roupas e alguns objetos pessoais. A vítima suspeitava de uma pessoa, H. A., de 27 anos, pelo fato dessa pessoa ter fama de fazer pequenos furtos na região.

Na noite da última quarta-feira, 26, F.A.Z. avistou o suspeito e resolveu confrontá-lo. Foi aí que os moradores da Vila Musa presenciaram um episódio no mínimo inusitado: H.A. negou ter cometido o crime, mas F.A.Z. obrigou o suspeito a baixar as calças e mostrar a cueca – ao ver a cueca e reconhecê-la como sendo sua, o funileiro começou a agredir H.A.

No entanto, o episódio que mais parecia um filme de comédia, passou a ter desdobramentos mais sérios: para se defender, H.A. desferiu golpes de faca em F.A.Z. e, após uma luta, ambos terminaram com cortes pelo corpo. A polícia foi chamada por populares e, após o atendimento médico feito pelo SAMU, ambos foram conduzidos ao CPJ para os procedimentos legais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.