sábado, 15 de junho de 2024

Ladrões brigam e são detidos com cachorro furtado

Renata Tiburcio

Os ladrões Matheus Donisete Rodrigues, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar na manhã do dia (22/11). O fato aconteceu depois de se agredirem por causa de um cachorro da raça Yorkshire e uma máquina de pressão de água que haviam furtado de uma residência.

De acordo com informações, a polícia fazia patrulhamento de rotina quando foram solicitados para averiguar uma briga em via pública, nas proximidades da linha férrea da Nova Ourinhos. Antes de chegar ao local visualizaram o menor com vários ferimentos na cabeça e sangrando

Em seguida, viram Matheus também machucado na cabeça e, próximo a ele, um cachorro da raça Yorkshire e uma máquina de pressão de água. Os dois foram presos, o cão devolvido para o garotinho de quatro anos a máquina entregue para vítima.

Indagados sobre o porquê das agressões, Matheus relatou que estavam brigando, pois ele não queria furtar o cão, apenas a máquina e o menor furtou o cachorro.  Diante das circunstancias os dois a princípio foram socorridos até a UPA onde passaram por atendimento médico em seguida levados para a Central de Polícia Judiciária. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.