quinta, 23 de maio de 2024

LBC/AABO Ourinhos Basquete vence o Pontz São José Basketball

A equipe ourinhense garantiu sua 3ª vitória no campeonato

 

Marcília Estefani

 

No último sábado, 20/4, a equipe LBC/AABO Basquete Ourinhos garantiu sua 3ª vitória em partida válida pela Copa São Paulo, contra o Pontz São José Basketball, atual campeão brasileiro sub23, sub20 e da Copa Sp.

“Vencemos na raça um time que nos inspira, que faz um trabalho espetacular de base no basquete feminino nacional e que disputa a LBF 2024”, disse a diretora da AABO Beth Bressanin, feliz pelo resultado conquistado.

 

 

O placar fechou em 64 x 61, em jogo realizado em São José dos Campos/SP. No próximo sábado, 27/4, o time volta às quadras contra o Pró Esporte Sorocaba, a partir das 17h no Ginásio do SESI Ourinhos.

 

NOVA CONTRATAÇÃO – Beth Bressanin, junto de toda equipe LBC/AABO Ourinhos Basquete, comemoram ainda uma nova contratação, que vem reforçar o atual time. A atleta Sara Whitney, uma jovem determinada e consagrada nas Ligas LBBS, NCB, ACB e Copa Sulamericana. “Sua garra, raça em quadra e determinação serão fundamentais para os importantes campeonatos que iremos disputar na temporada 2024”, afirma a diretora.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.