sábado, 15 de junho de 2024

Liga abre inscrições para o Campeonato Amador de Futebol

Hernani Corrêa

A Liga Ourinhense de Futebol (LOF) abriu as inscrições para as equipes filiadas à entidade que desejam disputar o Campeonato Amador de Futebol em 2015. As interessadas deverão procurar o presidente eleito, Edson Penezi (Edinho), na sede provisória da Liga à Avenida Duque de Caxias nº 415, até o dia 05 de Junho, sábado.

“Edinho” informa que a prefeitura municipal de Ourinhos, com a prefeita Belkis Fernandes e a secretaria municipal de esportes, através do secretário Evaldo Pereira, darão todo o apoio necessário para a realização do Campeonato. A prefeitura irá cobrir as despesas com bolas, árbitros, premiação e seguranças.

O presidente da Liga tenta, desta forma, resgatar a imagem do Campeonato Amador, já que no ano passado não foi realizado. “Estaremos viabilizando também a possibilidade da realização do Campeonato Society 40 no Beco da Bola, com os jogos acontecendo no Estádio Djalma Bahia”, informou Edinho.

As partidas, segundo ele, poderão ser realizadas tanto no período da manhã, quanto no período da tarde. “A expectativa é grande, já que contamos com a parceria do Centro Esportivo e este Campeonato está previsto para começar em Julho”, informou Edinho.

O atual presidente já exerceu o mandato em anos anteriores e, juntamente com outros membros da diretoria, tentará realizar um grande trabalho voltado ao futebol, para renascer a oportunidade a atletas mais jovens para a prática do esporte.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.