sábado, 20 de abril de 2024

Lions Clube de Ourinhos promove exposição de fotos no Núcleo de Arte Popular

Estarão expostas fotos que mostram a cidade de Ourinhos ao longo dos tempos, sua evolução e modernização

 

Marcília Estefani

 

O Lions Clube promove, entre os dias 10 e 24 de dezembro de 2022, uma exposição de fotos de Ourinhos, em comemoração aos 104 anos da cidade, que será celebrado na terça-feira, 13 de dezembro.

A exposição reunirá fotógrafos de Ourinhos, profissionais e amadores, além de munícipes amantes da arte de fotografar e imortalizar momentos e lugares através de imagens. Estão expostas fotos que mostram o passado e o presente da cidade exaltando sua beleza, sua evolução e modernização.

Participarão do evento Ricardo Carnaval, Rafael Becheri Cortez, Márcia Sarto, Marcelo Negrão, Hélio Herrera, José Luiz Martins (Casinha da Memória), Cássio Albano, Rafael Lefcadito, Luiz Carlos Seixas, Beth Silva, Miro Carnaval, Jair Vivan Junior, Amanda Souza, Cleiton F. Santos, Neide Justino, Edson Marques dos Reis, Odinéia L. dos Reis, Juarez de Aquino e Marlon Oliveira.

A organização conta com Cristiane de Souza Rosa Zanuto, Ana Eloísa Spiler e Jair Vivan Junior, com apoio técnico de Luiz Henrique Alcaraz, Beth Silva e Franklin Lotufo.

A exposição acontece no Núcleo de Arte Popular, em frente ao Terminal Rodoviário, de segunda a sexta-feira, das 16h00 às 22h00 e aos sábados e domingos das 10h00 às 18h00.

O evento contará ainda com a parceria das secretarias da Cultura e Turismo. A entrada é franca, e tem como ação social a doação de 1 litro de leite ou um brinquedo

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.