segunda, 15 de abril de 2024

Lions Clube de Ourinhos realizou a premiação das vencedoras do Concurso Cartaz da Paz 2022-23

Rose Pimentel

 

O Lions Clube de Ourinhos tem como tradição a realização do Concurso de Lions Internacional sempre voltado à Paz, e neste ano o tema foi: “Liderar com Compaixão”. A escolha dos cartazes foi realizada com o apoio e colaboração de profissionais convidadas, levando em consideração as regras do concurso e tema. As juradas foram a jornalista e comendadora Emery Merege Farah, a professora de Artes Ana Spiller e Dulce Helena de Souza e Silva, membro do Lions.

Este ano a escola participante foi a Cooperativa de Ensino de Ourinhos (CEO) e as alunas vencedoras do Concurso foram: Ana Claúdia Meleiro Dutra, primeira colocada; em segundo lugar Beatriz Bortoloti e a terceira colocada foi Jéssica Aiko Hara.

O Lions Clube Cidade de Ourinhos, através do presidente Marcos Augusto Seixas e de seus integrantes, agradece as alunas participantes e demais alunos(as) e, em especial, a professora de Artes Cristiane de Souza Rosa Zanuto, pelo empenho em despertar e auxiliar os alunos no tema a ser desenvolvido. O Lions agradece também a equipe gestora da Cooperativa, diretora Cíntia Silvestre Garcia, coordenador Antônio Luiz de Barros Monzilo e a companheira e coordenadora Ciomara Cristina de Carvalho.

O concurso deste ano foi encerrado com uma reunião festiva de premiação das três primeiras colocadas. O evento reuniu as alunas e seus familiares, representantes da Cooperativa de Ensino e membros do Lions.

Parabenizamos o Lions Clube de Ourinhos pela iniciativa de participar de um concurso internacional e pela oportunidade que oferece aos estudantes de desenvolver produções artísticas e refletir sobre a busca da paz no mundo.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.