quinta, 29 de fevereiro de 2024

Lojas de Ourinhos ficarão abertas até as 17h neste sábado

Comércio também abrirá até as 5 da tarde no próximo sábado, 29 de maio

 

Da redação

 

Os consumidores da cidade e da região contarão com lojas do comércio de Ourinhos abertas neste sábado, 22, até as 17 horas. A abertura em horário estendido aos sábados vinha dependendo do Plano São Paulo de Flexibilização e de seus consequentes decretos municipais. Com a redução nas restrições ao funcionamento das atividades comerciais ocorrida nas últimas semanas, neste e no próximo sábado as lojas abrirão até 17h.

 

 

Dados divulgados esta semana pela Associação Comercial de Ourinhos (ACE), em parceria com a Boa Vista SCPC, indicaram melhora nos índices de venda e recuperação do comércio.

“Reforço nosso pedido de sempre aos ourinhenses que privilegiem suas compras no comércio local. Tudo o que tivermos que gastar, na medida do possível, vamos gastar com comerciantes, produtores e prestadores de serviços de Ourinhos”, apelou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

 

 

Na próxima semana, a ACE irá analisar e programar os horários especiais do comércio em junho com base nas novas diretrizes que forem sendo divulgadas pelos governos estadual e municipal.

“Ainda estamos apreensivos, foram muitas idas e vindas e abre e fecha no último ano, isso acaba até com os nervos dos empresários e dos empregados, mas estamos otimistas de que daqui para frente não haverá mais fechamento com a melhora crescente dos números da Covid”, acredita Martuchi.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.