sábado, 22 de junho de 2024

Lojas do Ninho, tradição no ramo de móveis em Ourinhos

Da reportagem

As Lojas Ninho têm 63 anos de tradição e começou suas atividades na cidade de Chavantes em 1952 com a senhora Ana Bertanha, mãe do senhor Pedro Avelino de Oliveira Filho (Ninho), que nesta época apenas olhava o caixa para sua mãe que ficava cuidando dos trabalhos domésticos e da loja e era chamada sempre para fazer os recebimentos.

No início era uma loja que vendia variedades, pilhas, rádios, material elétrico. Em 1958 passou a vender bicicletas e suas peças. Pedro (Ninho) foi estudar para poder dar continuidade na empresa que sua mãe começou. Em 1962 passou a vender gás e fogão. Nesta época Ninho tinha um sócio, Vitório, que permaneceu com a sociedade até 1964.

Após esta data, Ninho, já sozinho, iniciou no ramo de móveis na cidade de Ourinhos conquistando a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto, se tornando a loja mais tradicional de móveis e estofados de Ourinhos e região, incluindo na sua linha de produtos lindas salas de jantar, estofados, cozinhas e artigos para decoração.

Nas Lojas Ninho você pode contar com uma equipe de profissionais que estão capacitados e prontos para orientar e ajudar o seu cliente na compra dos melhores móveis, com as melhores formas de pagamento, habilitada também para vendas no cartão de crédito e a vista com descontos que só as Lojas Ninho oferecem! 

A empresa está estabelecida na Rua Paraná, 485 no 3º calçadão, no centro de Ourinhos e atende pelos fones (14) 3322-6600 ou 3322-2766. Venha fazer uma visita e conhecer lindos produtos para alegrar a sua casa com muito conforto e bom gosto.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.