terça, 18 de junho de 2024

Longa ourinhense chega a marca de quase meio milhão de acessos no Youtube

O longa “O Induto”, produzido pelo produtor e roteirista ourinhense Robson Sanches, já alcançou a marca de quase meio milhões de visualizações no Youtube. O filme, disponível com 1h38m de duração, é um suspense policial e gira em torno de um crime que ninguém sabe quem é o autor.

Com a participação do irmão e do pai, Samuel Sanches e José Mathiasso, o filme foi produzido sem patrocínio algum e conta com atores experientes, como Silvio Navas, conhecido por fazer a voz de importantes personagens de desenhos animados e do cinema. Para Robson, o resultado de tanto esforço está sendo satisfatório e os números de acesso são cada vez maiores.

“Os recursos investidos foram 100% nosso, fizemos tudo por amor à sétima arte. A ideia vai além da realização pessoal e familiar, pois mostra também que é possível fazer um filme de meio milhão de reais (preço baseado na Ancine) com pouco menos de R$ 50 mil. Queremos que as pessoas e produtores independentes se unam e produzam mais. Claro que se tivéssemos patrocínio poderíamos ter uma superprodução e levar o nosso trabalho a várias cidades do Brasil”, explica.

 Mesmo assim, além do grande número de acessos, o longa tem dado outros resultados. Devido ao sucesso do filme, Robson foi convidado a dirigir uma série de ficção, chamada Sol Negro. Atualmente, também está envolvido em um projeto internacional, mas prefere não dar ainda muitos detalhes.

 

“Recebi um telefonema de um produtor indiano que mora em Mumbai/Bollywood. Ele veio para o Brasil, fizemos uma reunião e estamos produzindo um filme de drama, que será filmado na Índia e Brasil. Ainda estamos escrevendo o roteiro, por isso não posso dar muitos detalhes”, diz.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.