sábado, 22 de junho de 2024

Luan confessa crime e diz que matou por causa de briga

O jovem Luan Gabriel dos Santos que participa de júri popular neste momento no Fórum de Ourinhos confessou ter matado Rafael Marques, 24, na madrugada do dia 25 de abril. Em questionamentos sobre o crime, Luan se mostrou bastante frio e disse que matou Rafael depois de uma briga no bar.

Testemunhas já foram ouvidas, tal como o policial que atendeu a ocorrência, o mototaxi que levou Luan até o endereço antigo do bar 24 horas, e amigos da vítima. Ele disse ter matado Rafael porque estava bêbado. Luan também é réu confesso de um outro homicídio de seu tio, quando ainda era menor de idade.  

A versão de Luan não se difere dos depoimentos dados pelas testemunhas. A única diferença é que Luan garante que Rafael viu que ele estava armado com uma faca e mesmo assim desceu do carro. Pelos depoimentos, é possível perceber que Rafael morreu sem saber ao certo o motivo da faca que acertou seu coração.

 

Luan se envolveu em uma briga no bar e foi até sua casa buscar a faca. Quando voltou, se deparou com Rafael, em quem desferiu a facada e depois foi embora. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.