quinta, 18 de abril de 2024

Lucas e Luana Pocay são homenageados com a Comenda Cruz do Mérito do Empreendedor Jucelino Kubitscheck

O evento foi uma oportunidade não apenas para celebrar a memória de Juscelino Kubitschek, mas também para reconhecer e valorizar indivíduos e organizações que seguem seu exemplo de liderança, empreendedorismo e comprometimento com o desenvolvimento do país

 

Da redação

 

Em evento realizado em Brasília, no auditório Nereu Ramos, o prefeito Lucas Pocay e sua esposa Luana Pocay, presidente da Associação das Primeiras-Damas do estado de São Paulo, receberam uma homenagem em solenidade especial ao eterno Presidente JK, em comemoração aos 121 anos de seu nascimento.

O evento também marcou os 20 anos de outorga das condecorações da Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek.

Durante a ocasião, personalidades dos mais diversos segmentos foram premiadas com a condecoração, que reconhece suas qualidades, méritos de honra, dignidade, caráter, civismo e espírito empreendedor, além de destacar o comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a justiça na distribuição das riquezas brasileiras. Além das personalidades, instituições e entidades jurídicas que se destacaram pela excelência em suas ações e serviços, e que demonstraram comprometimento com a comunidade e responsabilidade social, também foram agraciadas com a Cruz do Mérito do Empreendedor JK e seu certificado de qualidade.

O evento foi uma oportunidade não apenas para celebrar a memória de Juscelino Kubitschek, mas também para reconhecer e valorizar indivíduos e organizações que seguem seu exemplo de liderança, empreendedorismo e comprometimento com o desenvolvimento do país.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.