quinta, 13 de junho de 2024

Lucas Pocay, Alexandre Zóio e prefeitos da região participam de Evento da Confederação Nacional de Municípios

Da redação

O prefeito eleito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), juntamente com o vereador reeleito Alexandre Dauage (“Alexandre Zóio”) e prefeitos eleitos da região, participaram na semana passada em Brasília de evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios.

O “Seminário Novos Gestores 2017-2020” visa fortalecer a relação entre os municípios e criar condições para que as cidades se fortaleçam com o apoio dos governos Estadual e Federal.

Lucas Pocay aproveitou o evento para mostrar o potencial de Ourinhos para a implantação de novas empresas e indústrias, e para demonstrar que sua gestão vai trabalhar na capacitação da mão de obra para atender essas empresas, que vão gerar empregos de qualidade em Ourinhos.

O novo prefeito da cidade não tem medido esforços para colocar Ourinhos como líder regional, com o apoio de todas as prefeituras das cidades vizinhas, demonstrando para os governos Estadual e Federal que nossa região merece respeito e investimentos para melhorar a vida da população, coisa que nunca foi feita nos últimos governos.

“Ourinhos é a principal cidade de uma região muito promissora. Vamos consolidar nosso município como liderança regional de desenvolvimento e com isso atrair investimentos para a cidade e atenção dos governos Estadual e Federal. Continuaremos trabalhando para priorizar investimentos nos setores que a nossa população mais precisa: saúde, asfalto, emprego, iluminação pública, entre outros”, destacou Lucas Pocay.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.