domingo, 21 de julho de 2024

Lucas Pocay participa de encontro de prefeitos eleitos promovido pelo Tribunal de Contas

Publicado em 16 nov 2016 - 06:13:12

           

Da redação

Demonstrando a forma transparente e respeitosa ao erário público com que vai administrar Ourinhos, o prefeito eleito Lucas Pocay (PSD) participou na tarde de quinta-feira (10/11) em Marília do Encontro de Prefeitos Eleitos da Região promovido pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). Acompanhando Lucas Pocay no evento estiveram: o vereador eleito de Ourinhos Caio Lima e prefeitos da região.

De acordo com o presidente do TCE-SP, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, “trata-se de uma iniciativa pedagógica na mesma linha do 20ª Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado no primeiro semestre de 2016 em 20 cidades do interior paulista e na capital. A instituição também quer se colocar disponível para o intercâmbio de informações acerca de temas técnicos relevantes para a boa administração”.

Lucas Pocay elogiou a iniciativa, “encontros como esse são muito importantes para que a administração municipal e o TCE, que é o órgão fiscalizador, atuem em sintonia, sempre visando serviços públicos de qualidade para a população, zelo com o erário público e transparência. É dessa forma que vamos administrar e colocar Ourinhos novamente no rumo do desenvolvimento, levando as pessoas a terem ainda mais orgulho de morar na nossa cidade”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.