segunda, 17 de junho de 2024

Lucas Pocay quer revitalização do calçadão para fortalecer o comércio e gerar mais empregos

O enfraquecimento do comércio de Ourinhos que vem contribuindo muito para o desemprego na cidade é cada vez mais evidente.

Os comerciantes reclamam da falta de apoio da administração municipal, que mesmo em datas comemorativas, como o Natal, não faz a decoração da área comercial do município, isso sem falar na iluminação precária e falta de cuidados básicos com o centro comercial.

Atento a situação o vereador Lucas Pocay apresentou requerimento sobre a possibilidade da Prefeitura revitalizar o calçadão para fortalecer o comércio e gerar mais vagas de trabalho.

Lucas acredita que são necessárias medidas a curto e médio prazo para melhorar o calçadão e demais áreas do centro de Ourinhos, visando o fortalecimento do nosso comércio.

“A Prefeitura precisa ser parceira dos comerciantes. Ourinhos precisa de uma revitalização do Calçadão do Comércio, com iluminação em LED, novos projetos de paisagismo e arborização, novos atrativos para que a população frequente mais o centro e novas áreas públicas para o estacionamento. Com isso traria mais aconchego ao ambiente e conforto aos consumidores, o que impulsionaria mais as vendas”, explicou o vereador.

As medidas apontadas por Lucas Pocay trariam benefícios para todos. Os empresários teriam mais vendas, haveria geração de empregos, os consumidores teriam mais conforto e atrativos e Ourinhos voltaria a ser verdadeiramente um polo regional de compras.

“Ao revitalizar o Calçadão e o Centro da cidade como um todo, acreditamos no incremento e no fortalecimento do comércio regional, que consequentemente geraria mais empregos para a cidade”, afirmou Lucas Pocay.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.