segunda, 15 de abril de 2024

Lucas Pocay visita futuras instalações da Academia Municipal de Idiomas no CREF

O espaço inovador visa proporcionar uma experiência imersiva no aprendizado dos idiomas inglês e espanhol

 

Da redação

 

O prefeito Lucas Pocay, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário da Educação, Lucas Suzuki, realizou uma visita às instalações da futura Academia Municipal de Idiomas, localizada no Centro de Referência do Ensino Fundamental (CREF).

 

 

Este espaço inovador visa proporcionar uma experiência imersiva no aprendizado dos idiomas inglês e espanhol, além de promover o entendimento e a apreciação das culturas dos países onde essas línguas são faladas.

Destinado aos alunos do 4º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Ourinhos, o curso oferecerá 4 horas de aulas semanais para cada turma. O início das atividades está marcado para o dia 04 de março de 2024, enquanto a inauguração oficial está agendada para o dia 01 de março de 2024, às 10h.

Localizado ao lado da Brinquedoteca Inclusiva, do espaço Ecopedagógico e da área de Robótica da Rede Municipal, a Academia Municipal de Idiomas se destaca como mais um importante recurso educacional oferecido pela administração municipal, reforçando o compromisso com a excelência na educação e no desenvolvimento integral dos estudantes.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.