quarta, 17 de abril de 2024

Luiz Carlos Motta, Geraldo Alckmin e Bruzarosco se reúnem em Brasília

Luiz Carlos Motta, Geraldo Alckmin e Bruzarosco se reúnem em Brasília

 

Da Redação

 

Educação Universitária e investimentos em Infraestrutura para Ourinhos e região foram dois dos assuntos que o Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) abordou com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin.

Com o Deputado Motta estava também Aparecido de Jesus Bruzarosco, presidente do Sincomerciários de Ourinhos e Região, entre outros convidados. A audiência se deu na última semana na sede do Ministério.

O Chefe da Pasta destacou o orgulho de ter tido Bruzarosco como seu Secretário-Adjunto de Relações do Trabalho, quando Governou o Estado de São Paulo. “Amigos de longa data, é sempre uma alegria recebê-los, disse Alckmin”.

O deputado também agradeceu a acolhida: “Grato pela recepção e atenção às nossas solicitações”, afirmou Motta.

Bruzarosco agradeceu a Alckmin pelo empenho para a instalação da Faculdade de Medicina em Ourinhos. “Alckmin é meu eterno governador, junto ao qual tive a honra de compor o Governo do Estado. Agradeço a atenção frente à solicitada instalação de uma Faculdade de Medicina em Ourinhos, dada à estrutura consolidada da nossa da Santa Casa, com a observação de que esta solicitação já fora feita pela UNIFIO. Igualmente, sou grato pela atenção ao nosso pedido para a duplicação da BR 153, infelizmente conhecida como Rodovia da Morte. Trata-se de uma obra extremamente urgente para salvar vidas!”, finalizou.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.