segunda, 19 de maio de 2025

Mãe de jovem vítima de acidente de moto pede doação de sangue para o filho

Publicado em 05 maio 2025 - 17:37:55

           

João Gabriel se acidentou o dia 28 de abril na Avenida Horácio Soares em Ourinhos

 

Da redação

 

A ourinhense Vanessa Fernandes fez um apelo nesta segunda-feira, 5 de maio, pelas redes sociais, pedindo doação de sangue para seu filho, João Gabriel Fernandes Santos, vítima de acidente de moto, que está internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos em estado grave e precisa urgentemente de transfusões de sangue e plasma.

 

 

“Peço encarecidamente para quem puder doar sangue, doe para meu filho João Gabriel Fernandes Santos, quem puder doar dê o nome dele na recepção ele necessita muito, cada doação vai fazer muita diferença na recuperação. E cada oração tbm ajuda muito meu menino. Obrigada a todos q estão orando por ele, não tenho palavras para agradecer”

O rapaz sofreu se acidentou no dia 28 de abril, quando colidiu contra uma árvore na Avenida Horácio Soares em Ourinhos, próximo da Praça dos Skatistas, quando foi socorrido e hospitalizado já em estado grave.

O hospital está com o estoque baixo e cada doação pode fazer toda a diferença tanto na recuperação de João Gabriel quanto de muitas outras pessoas.

Segundo Vanessa, o tipo sanguíneo mais necessário é O+ e O-, mas todos os tipos de sangue são muito bem vindos, pois ajuda a repor o estoque do banco de sangue.

Quem puder doar, favor informar no Banco de Sangue de Ourinhos, o nome de João Gabriel Fernandes Santos, Leito 10 da UTI.

O banco de sangue de Ourinhos está localizado na Rua Joaquim de Azevedo, 604 Vila Moraes em Ourinhos. Horário de funcionamento das 7 às 15h.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.