quinta, 29 de fevereiro de 2024

Mãe e filho são presos no CDHU com drogas escondidas em urso de pelúcia

 

Joelma Aires dos Santos de 38 anos mãe de Romário Aires dos Santos de 21 anos, foram presos em flagrante no sábado (14/5), na Rua Ernesto Pedroso – CDHU, em Ourinhos acusados de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. A mãe encontrava-se de ‘Saidinha Temporária”.

 De acordo com boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento de rotina avistaram duas pessoas em atitude suspeita, sendo que durante abordagem foi localizado com um deles uma porção de maconha.

 Na sequência a PM realizou revista no interior da residência, uma vez que ambos saíram recentemente da cadeia, por tráfico de drogas, sendo localizado no quarto de Romário dentro do guarda-roupas um urso de pelúcia recheado com 30pedras de crack e em cima do móvel uma lata contendo 20 porções de maconha.

Na bolsa de Joelma foi encontrado o valor de R$ 120,00 em dinheiro, que segundo seu próprio filho afirmou que havia dado para ela guardar.

Diante dos fatos os dois foram levados a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico e associação ao tráfico e mãe e filho encaminhado ao sistema penitenciário, onde vão ficar à disposição do Poder Judiciário.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.