sábado, 09 de dezembro de 2023

Manifestação “Fora Dilma” deve reunir milhares na Praça amanhã, 12

Hernani Corrêa

A manifestação de protesto contra o governo federal está tomando grandes proporções no país. Até agora, mais de 500 cidades já aderiram ao movimento e deverão protestar amanhã.

Em Ourinhos, como já aconteceu no mês passado, o protesto “Fora Dilma” será na Praça Mello Peixoto a partir das 16 hs. Os líderes do Movimento esperam dobrar o público que no anterior foi de 2.000 pessoas.

Na manhã de hoje, por volta das 12 hs, um caminhão de som passou pelo centro da cidade convidando a população para o ato de amanhã. Ainda serão distribuídos panfletos e adesivos para serem colados nos carros.

Reunião de planejamento – Aconteceu na quarta-feira, 08, a última reunião de planejamento e estratégias que estão sendo utilizadas para divulgar e realizar a manifestação “Fora Dilma” em Ourinhos. Filipe Alberto Fierek lidera o grupo de aproximadamente 20 pessoas que apoiam o movimento na cidade. “Vamos fazer cartazes na hora da manifestação e convidar aqueles que levarem outros com reivindicações diferentes a utilizar os nossos para que o protesto não perca o foco “Fora Dilma”, disse ele.

Uma camiseta também foi preparada e pode ser adquirida na Stamparia, próximo a Quitanda Maringá, na Rua Antônio Prado a R$ 25,00 cada. Os adesivos para carros na Farma Fórmulas, localizada na Avenida Altino Arantes, 141.

O Grupo também terá o apoio de um moto clube da cidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.