sexta, 21 de junho de 2024

Manifestantes definem diretrizes para o protesto Fora Dilma no domingo

Hernani Corrêa

Aconteceu na quarta-feira, 08, a última reunião de planejamento e estratégias que serão utilizadas para divulgar e realizar a manifestação “Fora Dilma” em Ourinhos. O protesto acontecerá no domingo, 12, das 16 às 18 hs na Praça Mello Peixoto e espera-se o dobro de público da última realizada no mês passado.

Segundo os organizadores, um caminhão de som já sairá pelas ruas no sábado e simultaneamente panfletos serão distribuídos pela cidade. Faixas, adesivos para carros e também as redes sociais darão apoio na divulgação do evento.

Filipe Alberto Fierek lidera o grupo de aproximadamente 20 pessoas que apoiam o movimento em Ourinhos, uma das 400 cidades onde deverão ocorrer a manifestação segundo eles, num grupo criado através do WhatsApp. “Vamos fazer cartazes na hora da manifestação e convidar aqueles que levarem outros com reivindicações diferentes a utilizar os nossos para que o protesto não perca o foco “Fora Dilma”, disse ele.

Uma camiseta também foi preparada e pode ser adquirida na Stamparia, próximo a Quitanda Maringá, na Rua Antônio Prado a R$ 25,00 cada. Os adesivos para carros na Farma Fórmulas, localizada na Avenida Altino Arantes, 141.

O Grupo também terá o apoio de um moto clube da cidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.