sexta, 19 de julho de 2024

Marcelo e sua filha Helena, vítimas de acidente ocorrido no último domingo, passam bem. Bebê já foi liberada do hospital

Publicado em 03 set 2018 - 07:52:13

           

Marcília Estefani

Marcelo Reis da Silva, 35 anos, natural de Santa Cruz, e sua filha, Helena, de 1 ano e 7 meses, vítimas de acidente automobilístico ocorrido no domingo, 2, passam bem. O pai segue internado e a criança já foi liberada e se recupera em casa.

A família mora em Campo Grande, e saiu com destino a Santa Cruz, onde Marcelo participaria de uma reunião de trabalho, quando aconteceu o capotamento do carro. Michele Dulce Morales, 28 anos, acabou sendo atirada para fora do carro e faleceu no local.

Marcelo e a filha foram socorridos por Bruno Albuquerque e seu companheiro, que passavam na rodovia e após primeiros socorros, os levaram até uma base da CCR MSVia, pois estavam a 150Km da cidade mais próxima, e de lá foram para o hospital.

Conforme assessoria do hospital que os atendeu, a menina recebeu atendimento de urgência e horas depois, por volta das 22h53, recebeu alta. O pai passou por cirurgia por conta de uma fratura em dois dos dedos da mão direita e se recupera na enfermaria da unidade.

Familiares afirmaram à reportagem do Campo Grande News, que o acidente aconteceu no momento em que Michele tirou o cinto para ajustar a bebê na cadeirinha. A causas do acidente ainda são desconhecidas. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O casal era muito atuante em movimentos de jovens de Ourinhos e Santa Cruz e têm recebido muitas demonstrações de carinho de amigos e familiares. Michele era de Salto Grande, onde está sendo velada e será sepultada ainda na tarde desta segunda-feira.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.