quarta, 22 de maio de 2024

Mega Operação Todos Contra a Dengue recolheu mais de 1.200 toneladas de objetos inservíveis

Da redação

A Prefeitura de Ourinhos realizou de 14 a 26 de setembro a 2ª Mega Operação Todos Contra a Dengue, com objetivo de recolher em todos os bairros da cidade, objetos inservíveis que poderiam servir de abrigo e procriação do mosquito transmissor da Dengue, o Aedes Aegypti.

A Mega Operação, determinada pela Prefeita Belkis Fernandes, contou com o importante empenho e trabalho da Secretarias Municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Obras, Meio Ambiente e Agricultura, SAE, além do grande apoio da empresa Alliance e do CR (Centro de Ressocialização), que passsaram por 173 bairros em toda a cidade, retirando mais de 200 caminhões com inservíveis passíveis de remoção.

Foram recolhidas mais de 1.200 toneladas de materiais e objetos que poderiam servir de abrigo para o mosquito transmissor da Dengue.

Foram quase 40 pessoas envolvidas diretamente no trabalho durante a Mega Operação, sendo 39 pessoas entre o pessoal da panfletagem e o pessoal tque trabalhou na coleta dos inservíveis. Foi utilizada uma média de 6 caminhões/dia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.