sexta, 19 de abril de 2024

Morador de Ourinhos, de 12 anos, morre atropelado por lancha em São Sebastião

Família passeava em um bote no mar da praia das Formigas 

 

Da redação

 

Na tarde desta sexta-feira, 30/12, um bote de passeio acabou virando no mar das Cigarras, em São Sebastião, após uma embarcação de porte maior passar por perto e ocasionar uma onda.

A família que realizava o passeio no bote acabou caindo no mar e um dos integrantes, um menino de apenas 12 anos, foi atingido pelo motor da embarcação e acabou se afogando.

Bernardo Leal Correa de Arruda, filho de Luciana Leal e Ricardo Arruda, moradores de Ourinhos, foi socorrido por uma terceira embarcação e levado para areia.

 

Família residente em Ourinhos fazia passeio na Praia das Formigas em São Sebastião

 

Uma equipe do SAMU realizou o primeiro atendimento e o ferido foi levado às pressas ao Hospital das Clínicas de São Sebastião. Segundo as informações da equipe houve perfurações pelo corpo, na barriga e no tórax. Infelizmente o menino não resistiu vindo a óbito. O acidente teve boletim de ocorrência registrado e o caso segue em investigação.

O Colégio Santo Antônio, onde Bernardo estudava, divulgou nota de pesar e se solidariza com a família.

 

 

Em nota oficial a Marinha informa:

A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, informa que recebeu a denúncia de atropelamento de um adolescente ocorrido nesta sexta-feira (30) por volta das 14:30hs na Ponta do Arpoador, no Canal de São Sebastião. Imediatamente esta Delegacia enviou uma equipe pelo mar e outra por terra para atender a referida ocorrência.

As equipes coletaram informações, tanto da embarcação, como do condutor, suspeitos de terem ocasionado o acidente. Foi aberto Inquérito Administrativo para apurar as possíveis causas e circunstâncias do acidente.

Fonte: Redação Tamoios News e TV Vanguarda

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.