quinta, 18 de abril de 2024

Menino morre após ser picado por escorpião em escola de Itápolis

Segundo a prefeitura, Lorenzo Benício de Moraes Ramalho, de 5 anos, estava de chinelo quando foi beber água próximo a uma obra de ampliação da escola quando foi picado na manhã desta segunda-feira (25).

 

Da redação

 

Um menino de 5 anos morreu na madrugada desta terça-feira (26) após ser picado por um escorpião na escola onde estudava, em Itápolis (SP). Lorenzo Benício de Moraes Ramalho era aluno da EMEI Loide Portolani.

 

Lorenzo tinha apenas 5 anos

 

Segundo a prefeitura, o menino estava de chinelo quando foi beber água em uma área da escola que passa por obras de ampliação, onde foi picado pelo escorpião na manhã desta segunda-feira (25).

A criança foi levada para a Santa Casa de Itápolis, onde recebeu os primeiros socorros. Na sequência, ela foi encaminhada para Ibitinga (SP) para receber o soro antiescorpiônico. O menino não reagiu ao tratamento e morreu por volta de 1h desta terça-feira.

 

Segundo a Prefeitura de Itápolis (SP), menino foi picado pelo escorpião em área de obras da EMEI Loide Portolani — Foto: Arquivo Pessoal

 

Em nota, a Prefeitura reiterou que a escola foi dedetizada no último dia 4 de agosto, e que o local é limpo diariamente.

O corpo do menino é velado no velório municipal de Itápolis e o sepultamento está marcado para as 16h30, na Necrópole Municipal.

(Fonte: g1)

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.