fbpx

sábado, 25 de junho de 2022

Menores roubam mercado no Jardim Anchieta

Da reportagem

No fim da tarde de quarta-feira, (4/3) a Polícia Militar deteve um menor de 16 anos, na Rua João Bond, acusado de praticar um roubo acompanhado de outra pessoa num mercado situado a Rua Maria Pucineli Pelegrino – Jd. Anchieta – Ourinhos, na ação os infratores levaram R$ 76.00.

De acordo com a proprietária do mercado, dois jovens adentraram em seu estabelecimento com os rostos cobertos por camisetas, mencionando estarem armados e anunciaram o assalto, levando R$ 76.00 reais entre moedas e cédulas, fugindo em seguida de bicicleta.

Em diligências pelo bairro o garoto com as características informadas pela vítima foi detido, e ao ser questionado sobre o roubo, confessou a ação, alegando que agiu juntamente com outro garoto, este que conseguiu fugir da Polícia, o qual ele não conhece e que o obrigou a praticar o roubo, senão teria sua bicicleta roubada. Durante busca pessoal não foi localizado nenhuma arma e o dinheiro roubado. Em ato contínuo na residência do menor foram localizados dois simulacros de arma de fogo.

Sendo assim, o menor infrator foi levado até a delegacia onde o delegado plantonista, após ouvir a vítima que reconheceu o mesmo como um dos autores do roubo, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência – Ato Infracional, sendo em seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Os simulacros foram apreendidos e a bicicleta entregue para a mãe do adolescente infrator.

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.