fbpx

sábado, 25 de junho de 2022

Mesatenistas participam de Clínica Internacional de tênis de mesa em Piracicaba

Da redação

Entre os dias 15 e 18 de janeiro, três atletas do tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, SEMESPOR participaram da Clínica Internacional FRAN TT na cidade de Piracicaba. Considerado o maior e mais desenvolvido centro de treinamento de tênis de mesa das Américas, a Clínica conta com uma infraestrutura específica para a modalidade com oito mesas importadas, piso emborrachado, além de iluminação projetada para oferecer luminosidade ideal para os atletas. O ginásio foi construído para o tênis de mesa, e é composto por um alojamento para vários atletas, cozinha, sala de vídeo, entre outros itens.  

Os mesatenistas ourinhenses Igor Vinícius, Otávio Maurício e Hélio Sadao tiveram a oportunidade de participar dos quatro dias de treinamento com atletas de todo Brasil e de vários países da América do Sul, dirigidos pelo técnico Boro e o técnico Nono, que passaram as mais novas técnicas para os atletas e todos os presentes.

A Clínica Internacional FRAN TT é um dos centros de treinamento da seleção nacional e seletiva para os campeonatos Sul-americanos, Mundiais e Olimpíadas.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.