quarta, 22 de maio de 2024

Microtec homenageia professores e sorteia notebook em grande festa – com video

Marcília Estefani

No sábado, 24/10, a Microtec realizou a sua tradicional comemoração em homenagem ao Professor. O evento teve início às 9 hrs da manhã, com um delicioso café da manhã, se estendendo ao longo do dia.

A Microtec distribuiu aproximadamente 3.000 convites nas escolas de Ourinhos, municipais, estaduais, escola de música, e recebeu a todos com muito carinho e alegria. A empresa, que já comemora seus 18 anos, há dez realiza este evento direcionado aos mestres.

De acordo com Bia, proprietária da loja, este evento quer oferecer aos professores uma pequena homenagem e um momento de atualização: “Nós preparamos este dia com o intuito de oferecer um carinho a esses profissionais tão especiais. Durante todo o mês de outubro os professores são convidados a visitar a loja e no dia do evento, é oferecido um café da manhã e realizado o sorteio de um notebook. Aproveitamos para o professor se atualizar, pois durante o ano nós vamos em Feiras, já sabemos todos os lançamentos de livros e materiais escolares 2016, então montamos os stands e apresentamos ao professor, ao diretor. Temos todos os materiais didáticos, principalmente os livros, e os profissionais têm a oportunidade de conhecer tudo antes. O escolar 2016 já está dentro da Microtec”, afirmou Bia.

A Microtec trabalha com 16.000 produtos, toda linha escolar, escritório, linha de presentes, informática, tem uma equipe de colaboradores capacitados, altamente qualificados, alguns deles com 15 anos de casa.

Bia lembra a todos que a Microtec oferece 15% de desconto a todos os professores durante o mês de outubro e encerra agradecendo: ”Gostaria de registrar meu agradecimento, nós que trabalhamos no ramo de papelaria estamos muito ligados à Educação e eu acredito muito na educação, acho que só existem duas coisas que pode transformar o mundo: Deus e a educação. Agradeço demais o professor, é uma classe pouco valorizada mas muito especial e quero que tenham tudo de melhor, e esta é uma forma de oferecer um carinho a eles neste dia, com a intenção de valorizá-los mesmo”.

Sorteio do notebook – A feliz ganhadora do notebook neste ano foi Renata da Silva Santos Pessoa, casada, duas filhas, moradora do Jardim Santos Dumont, professora há 24 anos, hoje coordenadora da Escola Nilse de Freitas, na Vl Brasil. O sorteio foi realizado por volta das 14 hs na Microtec.

No final do evento, Bia reuniu toda sua equipe de trabalho da Microtec e Papelaria Thomé e, em um grito de guerra, homenagearam os professores, “A Microtec é dez, os professores são mil”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.