quarta, 12 de junho de 2024

“Montanha” é preso com tijolos de maconha

Renata Tiburcio

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos) cumpriu Mandado Judicial na tarde de ontem, 29/9 e prendeu Wilson Exposto, 40 anos em sua residência na Rua José Augusto de Oliveira Jardim Josefina em Ourinhos, com dois tabletes de maconha, R$ 345 em dinheiro e 62 eppendorfs vazios.

Através do Serviço de Inteligência da Policia Civil os investigadores sob o comando de o delegado titular Dr. Marcelo de Assis Aliceda da delegacia especializada cumpriram o Mandado Judicial expedido pela Juíza da Comarca de Ourinhos e resultou na prisão de Wilson em posse de dois tabletes de maconha que jogou para fora da casa, assim que percebeu a presença dos Civis. 

No local durante buscas os investigadores localizaram 62 eppendorfs vazios enterrados e no quintal e no quarto R$ 345 em dinheiro, bem como um aparelho celular e uma faca. 

Wilson Exposto foi conduzido a DISE onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas em seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.  As drogas após pesadas totalizaram 2,600 gramas e o dinheiro e os objetos foram apreendidos. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.