sexta, 19 de abril de 2024

Morre em Ourinhos a menina Alicia vítima de incêndio

Familiares divulgaram o falecimento na noite desta sexta-feira, 3 de fevereiro

 

Marcília Estefani

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da pequena Alicia Indeu da Costa, de 5 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos desde o dia 24 de janeiro, após inalar muita fumaça tóxica devido a um incêndio na casa em que morava com os pais.

 

 

Alicia dormia sozinha em seu quarto, quando possivelmente um curto circuito no ventilador que estava ligado, causou um incêndio que atingiu apenas o cômodo em que estava a criança.

Cleyson Gouvea Costa, pai da menina, acordou durante a madrugada e ao sentir o cheiro forte de fumaça, correu para o quarto da filha e a retirou para fora da casa, gritando por socorro. Porém, Alicia não resistiu aos graves problemas de saúde causados pela quantidade de fumaça tóxica que inalou.

Cleyson confirmou o falecimento da filha nesta noite de sexta-feira, 3/2, e deixou em sua rede social uma mensagem de agradecimento a todos que estiveram unidos em orações com a família e contou que os órgãos da menina foram todos doados.

“Venho agradecer as orações os apoios, cada palavras de carinhos e incentivos, mas hoje com muita dor no coração venho falar que nossa princesa Alicia, a menina que cativava todos, infelizmente foi morar com Deus, e quero reforçar que ela vai viver não só em nossos corações, mas também vai dá muita alegria para as pessoas, e cada uma dela vai ganhar uma parte da alicia, pois fizemos as doações dos órgãos dela, e irá salvar muitas família, igual ela salvou a nossa…. Deus abençoe a todos. boa noite.

Durante todos os dias, uma corrente de orações se formou pela recuperação da criança. Que a partir de agora possamos continuar unidos para que Deus conforte e fortaleça os pais.

Fernando Galdino, tio de Alicia, explicou que por conta dos procedimentos para a doação de órgãos, ainda não é possível informar data e hora de velório e sepultamento, que devem ocorrer apenas no domingo.

A todos os familiares e amigos, nossos sentimentos.

 

Veja vídeo de Fernando Galdino postado nas redes sociais, onde ele explica o caso da menina, e agradece emocionado a todas as pessoas que oraram com eles.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.