sábado, 13 de abril de 2024

Morre em Ourinhos Sivaldo Silva após sofrer descarga elétrica

O profissional fazia a poda de uma árvore e acidentalmente tocou na rede elétrica

Da redação

 

É com pesar que comunicamos o falecimento de Sivaldo Silva, 53 anos, membro atuante da igreja católica em Ourinhos. Sivaldo sofreu um acidente enquanto trabalhava, na terça-feira por volta das 12h00, enquanto realizava a poda de uma árvore na Rua Fernando Sanches, Vila São Francisco.

Do alto da escada, o homem tocou acidentalmente na rede elétrica, caindo de uma altura de cerca de 6 metros. Apesar de ter sido socorrido imediatamente pelo SAMU, Sivaldo não resistiu. O óbito foi divulgado pela esposa, Luiza Silva e o filho Maurício Daniel, pelas redes sociais.

 

 

O velório teve início ainda na noite da segunda-feira, 27 de fevereiro, no Centro Velatório Irmãos Casteletto, na Rua dos Expedicionários, 2167, Vila Vilar. Seu sepultamento está marcado para as 15h00 desta terça, 28.

Sivaldo Silva era membro atuante da igreja católica em Ourinhos, era cursilhista, tendo servido em vários Cursilhos, ministro da eucaristia na Paróquia Santo Antônio, onde também participava do terço dos homens, do Costelão dos Freis Agotinianos, deixando um exemplo muito bonito de doação e serviço à igreja e aos irmãos.

À esposa, Luiza Silva, filhos e demais familiares, nossos sinceros sentimentos e orações.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.