domingo, 08 de setembro de 2024
Publicado em 01 maio 2015 - 12:37:29
Da reportagem
O aposentado Augusto Guerito, 58 anos, encontrado no dia 16/4 apenas de cueca e ensanguentado dentro de sua casa, na Rua José Francisco Dias Negrão na Vila Musa morreu na noite de quinta-feira, 23, na Santa Casa local.
Augusto estava internado desde o dia 16, data em que foi encontrado por sua funcionária Suze, caído em um dos quartos todo ensanguentado. Na ocasião foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa onde permaneceu internado até o dia 23, no entanto passou mal no fim da tarde do mesmo dia e retornou para a Santa Casa onde foi internado novamente, e no fim da noite não resistiu e morreu.
Relembre o caso: O aposentado Augusto Guerito, 58 anos, foi encontrado na quinta-feira, 16, ferido dentro de sua casa, Rua José Francisco Dias Negrão na Vila Musa apenas de cueca e ensanguentado. A Polícia Militar foi acionada pela funcionária do idoso, Suze de Fátima, que chegou e encontrou o idoso caído no chão de um dos quartos da casa todo ensanguentado.
A reportagem esteve no local e conversou com a moça, que contou em detalhes como encontrou o aposentado. “Eu cheguei por volta das 10 horas para trabalhar, o portão estava trancado com cadeado, eu o chamei mas ele não respondeu, o que não é normal, e como ele demorou em abrir o portão eu deduzi que estivesse caído, porque ele já caiu outras vezes, nesse momento eu chamei o vizinho para me ajudar abrir o portão e quando entramos a porta da cozinha estava aberta e já vi gotas de sangue no chão, na pia e os móveis fora do lugar, quando entrei em dois quartos encontrei o senhor Augusto caído de bruços só de cueca no chão, todo ensanguentado. As marcas de sangue estavam por lado do quarto e no quarto onde ele dorme, estava tudo revirado, as gavetas do guarda-roupas em cima da cama e as peças de roupas e outros objetos, inclusive os documentos dele, revirados, deu a impressão que alguém estava procurando alguma coisa” Contou Suzi.
Diante da situação Suzi acionou a Polícia Militar e o SAMU, com a chegada das equipes o aposentado foi socorrido e ao ser questionado sobre o que havia ocorrido durante a noite ele apenas disse que havia caído após sentir-se mal.
De acordo com Suzi, o aposentado mora sozinho e tem mania de deixar dinheiro em casa. O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de Roubo só no fim da tarde, devido à espera da Perícia que só compareceu após cinco horas.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.