segunda, 09 de setembro de 2024
Publicado em 07 mar 2016 - 01:05:19
Renata Tiburcio
Depois de 15 dias internado na UTI, o motorista Rogerio Fernandes Garcia,32 anos, “Deião”, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de ontem, (6/2), vítima de acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares.
O corpo do motorista está sendo velado no Cemitério Municipal e se sepultado está marcado para as 17 horas.
Relembre o acidente.
O motorista da AVOA Rogerio Fernandes, “Deião”, se envolveu num grave acidente no começo da tarde do dia, (21/2), na Raposo Tavares próximo ao Clube Ourinhense. Fernandes foi socorrido em estado grave pelos Bombeiros até a Santa Casa.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, Fernandes seguia com seu veículo Gol de cor prata sentido Ourinhos / Chavantes quando perdeu o controle da direção após seu veículo rodar na curva vindo a bater violentamente contra o coqueiro existente no canteiro central, com o forte impacto a porta do lado passageiro foi arrancada e Fernandes arremessado para fora do carro, vindo a cair na pista contraria, onde ficou desacordado.
Ainda segundo uma testemunha Rogerio mora na Vila Boa Esperança estava indo para empresa trabalhar, o que comprova, pois está com o informe da empresa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu para socorrer a vítima até a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar comparecerem no local para registrar mais um grave acidente neste trecho.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.