quinta, 18 de abril de 2024

Morre Ourinhos a empresária “Léia da Uniplan” aos 55 anos

O velório acontece na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado até as 16h00

 

Marcília Estefani

 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da querida Léia Campos, 55 anos, fundadora na Uniplan em Ourinhos. A empresária lutava há alguns anos contra um câncer e na manhã desta segunda-feira, 20/2, fez sua passagem. A notícia foi confirmada pelo filho, Caio Lima, secretário de saúde de Ourinhos, em sua rede social.

O velório teve início às 9h30 na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado em Ourinhos, saindo às 16h00 para o Cemitério Municipal de Bandeirantes/PR onde será sepultada.

Em sua postagem, Caio deixa uma homenagem à mãe:

“Nossa rainha deixa um legado que continuará vivo, de muita fé, muito amor, perdão, de ser instrumento de Deus para a vida do outro, de cuidar do próximo, de ajudar a todos a sua volta, de missão e propósito, resiliência, persistência, perseverança, e principalmente, de amar a Deus sobre todas as coisas e deixar-se conduzir por Ele. Lutou até o fim, foi guerreira, foi corajosa, foi valente e venceu! Venceu e fez a sua Páscoa, ganhou o maior prêmio de todos, a coroa da vida eterna!

Somos profundamente gratos pelos 55 anos que o Senhor permitiu estar entre nós sendo a melhor mãe, avó e amiga que poderíamos ter. Muito obrigado!!!

Dai Senhor, o eterno descanso.

Entre os esplendores da luz perpétua.

Descanse em paz. Amem!

AMAMOS ATÉ O CÉU

AMOR ETERNO”

 

A todos os amigos e familiares, nossos sentimentos e orações.

Fica em nossa lembrança, como para muitos que conheceram esta “Grande Mulher”, os exemplos de garra, coragem, extrema alegria, positividade, amor à família e amor ao Deus da vida… Descanse em paz Léia”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.