sexta, 19 de abril de 2024

Morre terceira vítima do trágico acidente em Espírito Santo do Turvo

Águila Emanuely Souza, 14 anos, não resistiu e faleceu na noite da segunda-feira, 18/9

 

Da redação

 

Morreu no início da noite da segunda-feira, 18, a terceira vítima do trágico acidente ocorrido na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Espírito Santo do Turvo (SP). Águila Emanuely, de apenas 14 anos, estava internada em Botucatu em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

 

 

Águila estava no banco traseiro da camionete Amarok envolvida no sinistro ocorrido no final da tarde de domingo, 17. Cinthia Rodrigues de Andrade, 25 anos e Yasmin Fernanda Mamede Pereira, 15 anos, morreram no local do acidente. Cinthia foi sepultada no final da tarde da segunda-feira e Yasmin às 9h desta terça-feira, 19, no cemitério de Espírito Santo do Turvo-SP.

As outras vítimas do acidente, Jaqueline e Henrique, permanecem internados na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo em observação, segundo informações do portal IBTV.

 

O corpo de Águila foi recolhido pela funerária Unividas de Santa Cruz, encaminhado para o IML de Botucatu. O horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

A mãe da menina agradeceu em suas redes sociais através de um vídeo de despedida, a todos que ajoelharam no chão e que colocaram o seu nome em oração. “A todos que acalentaram meu coração, muito obrigada, você nasceu para brilhar, então brilha minha estrelinha”.

A prefeitura municipal de Espírito Santo do Turvo, decretou luto de três dias na cidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.