quinta, 12 de setembro de 2024

Morre uma das vítimas de acidentes de trânsito ocorridos nesta semana em Ourinhos

Publicado em 08 jul 2017 - 07:19:53

           

Marcília Estefani

Dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas marcaram a semana ourinhense deixando duas vítimas e muita dor para as famílias. Rita de Cássia Carrijo, 36 anos, solteira, bateu com sua Biz na noite de domingo, 02, contra a traseira de uma caminhonete que estava estacionada na Avenida Gastão Vidigal, próximo a uma lanchonete, por volta das 21:30hrs. A equipe do SAMU foi acionada para socorrer Rita com ferimentos graves na cabeça e no corpo.

Segundo informações colhidas nas redes sociais junto a amigos da jovem e de boletins médicos divulgados por familiares, até o fechamento desta edição, 18 hrs da quinta-feira, 6, ela permanece internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

Postagens nas redes sociais de familiares dão conta de que seu quadro vem evoluindo e começando a ter uma melhora, porém o caso é ainda bastante grave. Família e amigos de Rita continuam pedindo orações para que a jovem reaja ao tratamento.

O jovem Nielson Rodrigues Júnior, funcionário de um escritório de contabilidade, sofreu acidente na segunda-feira, 03, por volta das 11 hs da manhã no centro de Ourinhos e continua internado na UTI da Santa Casa em estado grave. Nielson colidiu com sua moto na traseira de um caminhão.

Segundo informações, o jovem permanece em estado grave, mas respondeu a estímulos na manhã da quarta-feira, segundo seu pai postou nas redes sociais: “Para a Glória do Senhor Jesus, levo ao conhecimento de todos que meu filho, Nielson Júnior, que estava desenganado pelos médicos reagiu na UTI com estímulos de tosse. Agora em vez de procederem aos exames de constatação de morte cerebral eles sedaram novamente para preservar o cérebro dele e aguardar novos estímulos. Vamos nos manter em orações, porque a glória do Senhor será manifestada na vida do Nielson Júnior”, afirmou o pai.

Na noite de quarta-feira, amigos e familiares se reuniram para um momento de oração em frente a Santa Casa de Misericórdia, onde o rapaz permanecia internado na UTI.

Nesta quinta-feira, uma nova postagem afirmava que nas últimas 24 hrs o rapaz não havia apresentado mais nenhuma reação mesmo estando sem sedação e que os médicos iniciaram o protocolo de constatação de morte cerebral “São várias etapas, se uma delas der positivo para o reflexo analisado, eles param os exames e voltam a sedá-lo para aguardar novos estímulos”, disse o pai ainda esperançoso.

Infelizmente, por volta das 18H30 da quinta-feira, 6, Nielson não resistiu e veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde familiares e amigos se mantinham unidos em oração. De acordo com a vontade do jovem e de seus pais seus órgãos foram doados.

Em virtude dos procedimentos necessários para a doação dos órgãos, seu corpo foi liberado para o velório a partir das 18h00 da sexta-feira no Memorial São José de Ourinhos e o sepultameto se deu na manhã do sábado, 8, sob forte emoção.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.