sábado, 22 de junho de 2024

Moschini cabeleireiro é encontrado morto na área de sua casa

Nossa reportagem esteve no local e conversou com os vizinhos, socorristas do SAMU e os trabalhadores (pintores), que encontraram Moschini morto na área de sua casa.

De acordo os vizinhos e os pintores por volta das 11 horas ele foi avistado em cima do telhado, pois estava realizando a manutenção na parte elétrica, os pintores foram almoçar e segundo um deles Moschini lhe entregou o controle do portão, dizendo “assim que chegar já pode entrar para ir adiantando o serviço”, e assim que os pintores chegaram, por volta das 14 horas e abririam o porta depararam com ele caído no chão próximo a escada com muito sangue próximo a sua cabeça e segundo eles aparentemente já sem vida.

Neste momento ligaram para o SAMU e avisaram o vizinho mais próximo que foi até a casa e ficou junto deles até a chegada dos socorristas do SAMU. Segunda vizinha ela ouviu um barulho forte, mas pensou que tinha sido apenas a escada ou uma lata de tinta, pois sabia que ele estava arrumando a casa, como sempre fez.

Assim que o SAMU chegou foi constatado a morte de Moschini e acionado o Polícia Militar para o local, em seguida a Perícia e a funerária.

Um dos pintores falou para nossa reportagem que Moschini havia comentado com ele, que ao invés de pagar R$ 100 para o eletricista ele mesmo iria fazer o serviço, pois tinha prática.

Moschini estava com uma máscara nos rostos e aparentemente sofreu um traumatismo craniano.

A Polícia Militar vistoriou toda a casa e o quintal e nada estava fora do lugar, sem vestígios que alguém havia adentrado na residência.

Na delegacia o Boletim de Ocorrência foi registrado como Morte Suspeita.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.