sexta, 24 de maio de 2024

Moto furtada é recuperada pela polícia

Eduarda Schuh

Na madrugada de domingo, 08, a polícia recuperou uma moto furtada por Jefferson Felipe de Souza Furtado, 22 anos, nas proximidades do Ourinhense. O autor do crime é de Cambará-PR e veio até Ourinhos para um baile funk.

Os policiais avistaram a moto em movimento com um homem segurando no vidro de um Vectra para “guinchá-la” até Cambará. Neste momento, a polícia já havia sido acionada pelo dono da moto, um estudante de 19 anos.

Jefferson fugiu com a moto no momento em que avistou a polícia. Entretanto, como era o proprietário do Vectra, a polícia conseguiu localizar seu endereço pelos documentos do carro. O carro foi abordado sendo dirigido por um adolescente.

Além do adolescente, haviam ainda mais três pessoas dentro do carro. Os homens declararam não saber que a moto tinha sido roubada e que estavam ali pois Jefferson havia oferecido uma carona.

A polícia de Ourinhos contatou a polícia de Cambará. Jefferson foi localizado em seu endereço e autuado em flagrante por furto qualificado. A moto foi devolvida ao proprietário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.