segunda, 17 de junho de 2024

Motociclista morre em batida em Santa Cruz do Rio Pardo

Acidente fatal envolve motocicleta e caminhonete na estrada Sebastião Teixeira Coelho

Reprodução/Portal JNN

Na tarde deste sábado (8), um grave acidente resultou na morte do motociclista Ronaldo Amorim, de 40 anos, na estrada vicinal Sebastião Teixeira Coelho, que liga Santa Cruz do Rio Pardo a São Pedro do Turvo. Amorim, natural de São Pedro do Turvo e residente em Santa Cruz do Rio Pardo, onde possuía uma empresa de compostagem, morreu no local.

Segundo o site sampi.net.br, o acidente ocorreu por volta das 16h30, no quilômetro 8 da via, nas proximidades de uma fábrica de ração. Conforme informações da Polícia Militar, Ronaldo Amorim conduzia uma moto BMW quando colidiu com uma caminhonete S10, por razões ainda não esclarecidas. O impacto foi tão forte que a moto pegou fogo e foi completamente destruída.

Amorim não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista da caminhonete S10 foi socorrido e levado para uma unidade de saúde para avaliação. Devido ao acidente, o trecho da vicinal, que possui pista simples, foi interditado para a retirada do corpo, dos veículos envolvidos e dos destroços da motocicleta.

Imagem: Sampi.net.

Fonte: Portal JNN.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.