terça, 18 de novembro de 2025

Motorista de aplicativo é ameaçado com faca durante corrida em Ourinhos

Publicado em 11 mar 2020 - 14:56:09

           

Os indiciados, todos de Ourinhos, foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Marcília Estefani

 

Na noite da terça-feira, 10, por volta das 21h00, um motorista de 35 anos foi acionado por meio de aplicativo para uma corrida até Canitar/SP. No local combinado, o profissional foi surpreendido por 4 pessoas que logo avisaram que o profissional teria que levá-los até Londrina e o ameaçaram de morte.

Segundo declarações da vítima, quando foi pegar os passageiros, avistou duas mulheres e dois homens, sendo que uma das mulheres, entrou no banco da frente. Após o motorista acessar a rodovia, os passageiros avisaram que ele teria que levá-los até Londrina no Paraná.

De pronto o condutor avisou que não faria a corrida, momento em que a moça que estava no banco da frente, uma menina de 16 anos, sacou uma faca e colocou na barriga da vítima, ameaçando-o de morte.

Os outros 3 que estavam no banco de trás, a mulher de 41 anos, e os dois homens de 21 e 27 anos, começaram a ameaçá-lo, sendo que um deles encostava algo na barriga do motorista, momento em que o mesmo avisou que iria parar e apertou várias vezes a trava elétrica do veículo, tendo os criminosos acreditado que pelo barulho, se tratava de algum bloqueador.

Os criminosos, receosos, pediram para parar e desceram próximo ao trevo de acesso à cidade, na Rua Expedicionários.

Informados da ocorrência, e do local onde os meliantes desceram, os policiais de plantão iniciaram as buscas encontrando-os na Vila Villar. Questionados, todos negaram a ação, porém afirmaram que contrataram uma corrida pelo aplicativo, porém se desentenderam com o motorista e desceram próximo a uma concessionária de carros na Rua Expedicionários.

O quarteto foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada a ocorrência pelo crime de extorsão, sendo todos encaminhados à cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardarão decisão judicial.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.