sexta, 19 de julho de 2024

Motorista morre em acidente envolvendo três caminhões em Ourinhos

Publicado em 04 fev 2022 - 16:19:23

           

Pneu de um dos caminhões, que não foi localizado no local do acidente, se soltou e provocou a batida entre os outros dois veículos

 

Da redação

 

Um motorista morreu na noite da quinta-feira, 4/2, após se envolver em um grave acidente na Rodovia Orlando Quagliato, SP 327, em Ourinhos (SP). Caio César da Silva Bernardes, de 32 anos, morreu no local.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 22h30, um caminhão, que não foi identificado, soltou uma roda, que foi parar na pista de rolamento. Em seguida, um segundo caminhão volvo preto, com placas de Salto Grande, conduzido por Cleiton Martins de Souza, 34 anos, se chocou contra a roda, tendo o motorista perdido o controle e parado ao se chocar com a mureta de concreto que divide as pistas, onde ficou imobilizado.

 

Caio César da Silva Bernardes, de 32 anos, e morreu no local

 

Logo atrás, vinha um caminhão Volvo vermelho, com placas de Cândido Mota/SP, conduzido por Caio César da Silva Bernardes, 32 anos, que não conseguiu desviar e bateu no veículo parado. Com o impacto, o motorista morreu no local. Ferido, Cleiton Martins foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

O cândido-motense deixa a esposa, que está grávida, e uma filha.

 

O acidente envouveu três caminhões, mas o primeiro não foi identificado

 

Caio não conseguiu desviar do veículo que estava parado

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.