quinta, 18 de julho de 2024

Motorista suspeito de tráfico de drogas é resgatado pelos bombeiros em cachoeira

Publicado em 19 mar 2019 - 10:52:19

           

Marcília Estefani 

Na tarde da segunda-feira, 18, Equipes do Corpo de Bombeiros de Marília receberam chamado suspeito vindo de Mato Grosso do Sul para atender uma ocorrência de queda de pessoa em cachoeira, nas proximidades do Condomínio Verana, sentido Distrito de Avencas, na saída de Assis.

O chamado, que veio de uma das principais rotas do tráfico de drogas, a conhecida ‘rota caipira’, afirmava que a vítima estava presa até o pescoço de lama e pedia socorro. A equipe desconfiou que pudesse se tratar do homem que estava foragido desde o domingo, quando abandonou um Ford Ká na SP 333 contendo mais de 300 Kg de maconha, e se embrenhou mato adentro.

Segundo declarações da própria vítima, ele saiu de Mundo Novo (MS) e seguia para Ribeirão Preto (SP) quando foi abordado pela polícia e fugiu. Após abandonar o carro, se embrenhou no mato, mas por não conhecer o local acabou ficando “atolado”. De posse de seu aparelho celular, com medo de morrer afogado, pediu ajuda à amigos no Mato Grosso. Após quase três horas de muito trabalho, equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Marília conseguiram içar o homem que ficou preso nas águas da cachoeira. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu fratura de punho e costelas, traumatismo craniano, e vários ferimentos pelo corpo, mas foi socorrido consciente. O local onde foi feito o resgate tem cerca de 70 metros. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas para atendimento médico sob escolta policial. 

 

 

Relembre o caso: Na manhã do domingo, 17, policiais rodoviários e militares se empenharam nas buscas por um motorista que, ao receber sinal de parada, não atendeu e empreendeu fuga com seu For Ká, sendo perseguido pelos policiais até o Km 338, quando, já próximo de Marília, entrou com o veículo mato adentro, atolando o carro no barro. O indivíduo abandonou o carro e fugiu a pé.

Dentro do carro foram localizados 411 tabletes de maconha que totalizaram 337,283 Kg da droga. O motorista ainda não foi encontrado. A ação contou com também com viaturas da Polícia Militar.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.