sexta, 24 de maio de 2024

Mulher é detida com mais de 9 mil comprimidos para impotência sexual

Renata Tiburcio

Na data de ontem, (16/11), uma mulher foi detida pela a equipe TOR da Polícia Rodoviária Estadual na Rodovia SP 327, km 28, em abordagem a um ônibus da Viação Garcia, com grande quantidade de medicamentos e materiais contrabandeados.

Em fiscalização um ônibus que fazia itinerária Foz do Iguaçu/Campinas, sendo que em abordagem a passageira da poltrona 43, foi encontrada escondida em suas vestes (barriga, seis e penas) grande quantidade de medicamentos para impotência sexual (Pramil). Já em sacolas pertencentes à mesma mulher que estava no bagageiro do ônibus, foram encontrados vários acessórios para celular, eletrônicos como: vídeo games e perfumes.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Marília, onde o Delegado determinou a apreensão das mercadorias. De acordo com a polícia foram apreendidos 9.600 comprimidos para disfunção erétil, 962 acessórios para celular, quatro PlayStation, vários perfumes, 400 baterias de celulares, carregadores, pilhas recarregáveis e controles de games.

A autora permaneceu a disposição da Polícia Federal para oitiva e posteriormente foi liberada.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.