quarta, 30 de abril de 2025
Publicado em 06 mar 2015 - 01:36:25
Da reportagem
Na noite de quinta-feira, 5/3, uma mulher grávida foi agredida e estuprada em Ourinhos, no Jardim Guaporé. O estuprador dirigia um veículo Gol de cor branca e abordou a moça para pedir informações.
Tudo aconteceu por volta das 21hs quando a jovem, de 33 anos, que mora em Jacarezinho/PR, desceu na rodoviária de Ourinhos e se dirigiu ao ponto de ônibus em frente ao terminal. Minutos depois um homem apareceu dirigindo um Gol branco e parou pedindo informações. Quando a moça se aproximou do carro para falar com o rapaz, ele abriu a porta e a forçou a entrar no carro, puxando-a pelo pescoço e agredindo-a com fortes tapas no rosto.
O estuprador seguiu então com o carro para a Rodovia Raposo Tavares, e tomou o caminho do Jardim Guaporé, onde parou numa plantação de eucaliptos, voltando a agredir a vítima e lhe obrigando a tirar suas roupas e fazer sexo oral, vaginal e anal sem uso de preservativos.
Segundo a jovem, ela se aproveitou de um momento de descuido do rapaz, abriu a porta do Gol e, mesmo nua, correu pela rua gritando socorro. O estuprador foi atrás da moça e ainda tentou atropelá-la, mas desistiu e fugiu. Alguns populares a socorreram e acionaram o SAMU, que conduziu a vítima até a Santa Casa, onde foi atendida e constatado pelos médicos que mãe e bebê passam bem, porém foi mantida em observação.
Segundo depoimento, a grávida afirmou ser usuária de drogas e que frequenta constantemente nossa cidade e fica hospedada na casa de amigas na Vila Marcante.
Ela descreveu o estuprador como um homem de cabelo louro liso, tatuagem no braço direito, 1,85m aproximadamente, que vestia calça jeans e camiseta listrada de branco e preto. Um detalhe bastante curioso é que havia uma bíblia no banco traseiro do carro do rapaz.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.