sábado, 22 de junho de 2024

Negocião lança seu novo portal em setembro

Da redação

No dia 1º de Setembro, Ourinhos e região ganham uma moderna ferramenta de fazer negócios com o mundo inteiro. E também notícias locais, regionais e nacionais com a mesma credibilidade destes mais de 27 anos.

FACILIDADE E MODERNIDADE- Modernizado e muito mais funcional, o novo site do Negocião vem de encontro com a necessidade atual em que gostamos de ter tudo na palma da mão. “A nova versão estará adaptada para mobile, ou seja, muito mais fácil de ser consultada no seu smartphone, Android, iOS ou Windows Phone”, informam os diretores do Jornal.

RAPIDEZ – A partir de Setembro, ao acessar o novo site o internauta terá logo na Página Inicial o menu de classificados com todos os setores e acessará muito mais facilmente os produtos ofertados.

PORTAL DE IMÓVEIS – Além dos tradicionais anúncios classificados dos particulares, a nova versão terá um espaço onde mais de 20 imobiliárias da cidade terão seus links que levarão diretamente ao site delas. O internauta terá a oportunidade de pesquisar mais de 5.000 ofertas.

GUIA DE MERCADO – Com ofertas diariamente atualizadas, o novo site do Negocião servirá ainda melhor como Guia de Mercado, sendo referência de valor de nossos imóveis. “Temos consciência que hoje em Ourinhos, praticamente ninguém faz algum negócio imobiliário antes de consultar o Negocião. Isto ficará ainda melhor”, declarou Marcilia Estefani, diretora do Jornal.

“É com muito orgulho que apresentamos este novo produto aos nossos clientes a partir de Setembro. O sucesso da nossa nova Fanpage com Jornalismo Diário, virou um “trampolim” para o site e aumentou significativamente o número de visitas. Daí a necessidade de modernizá-lo também. Estamos muito felizes novamente de poder prestar mais esse serviço de qualidade aos nossos leitores”, afirma Hernani Corrêa, diretor comercial do Negocião.


 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.