segunda, 17 de junho de 2024

Nova diretoria da ACE realiza primeira reunião de trabalho

Da redação

Os novos diretores e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos participaram na manhã de segunda-feira, 09, do primeiro encontro do ano. A reunião foi conduzida pelo presidente Diógenes Corrêa Leite e pelo vice Alexandre Mariani.

Na abertura dos trabalhos, o ex-tesoureiro e atual 2º secretário da entidade, Fred Corrêa Leite, expôs o balancete contábil da campanha “Desejos de Natal”, realizada no mês dezembro. Fred também apresentou relatórios dos últimos meses, contabilizando todas as receitas e despesas decorrentes.

Na sequência, o conselheiro Adilson Garcia ressaltou a importância da valorização do Posto da Junta Comercial de Ourinhos, que presta relevantes serviços aos empresários agilizando os processos de registro das empresas. O Posto, que é mantido pela Associação Comercial, atende toda a região, inclusive cidades do norte paranaense. 

Durante a reunião, ficou decidida a criação de uma comissão especial que fará o planejamento das ações em comemoração ao Natal. Uma equipe multidisciplinar está sendo formada para analisar várias questões pertinentes ao melhor período do ano para o comércio varejista, entre elas a decoração natalina que tem o objetivo de encantar os clientes. 

Outro assunto em pauta foi a definição das campanhas promocionais ao longo do ano. A primeira delas, a Liquida Ourinhos, será realizada no mês de fevereiro no intuito de promover uma verdadeira queima de estoque no comércio local. O departamento de marketing já está providenciando o material de divulgação. As reuniões da diretoria da ACE acontecerão quinzenalmente na sede da entidade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.