fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Novo Convênio está em fase de finalização: atendimento ainda não está liberado

Da redação

 

O ex-verador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, assessor do deputado estadual Ênio Tatto, publicou na última semana em suas redes sociais, que o impasse entre Santa Casa de Ourinhos e o IAMSPE pode estar perto de um final feliz. Porém, a Santa Casa afirma que o hospital ainda não recebeu autorização do IAMSPE para liberação do atendimento aos usuários.

Segundo o assessor, ele foi informado por um dos diretores da Santa Casa de que o Contrato de Prestação de Serviços foi assinado e devolvido para o IAMSPE, para ser assinado e publicado por eles no Diário Oficial do Estado.

A repercussão está sendo muito positiva entre os usuários que não veem a hora de isto acontecer, para beneficiar mais de 20 mil pessoas de Ourinhos e região que estão muito angustiados desde que o atendimento foi suspenso.

A Santa Casa de Ourinhos informou na manhã da sexta-feira, 5 de agosto, que o novo convênio com IAMSPE está em fase final do processo burocrático. “Informações corretas e verídicas serão veiculadas nos canais oficiais de comunicação da Santa Casa de Ourinhos”, afirmou a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.