domingo, 19 de maio de 2024

NOVO SEGMENTO: Empório Gaino está atendendo no atacado

O Empório Gaino, loja de varejo e importados presente em Ourinhos há oito anos, decidiu ampliar o atendimento para a clientela de Ourinhos e região e agora, além de atender pedidos em menor quantidade, também está atendendo pedidos no atacado. Sendo assim, a loja disponibiliza uma gama de produtos para lanchonetes, hotéis, foodtrucks e restaurantes a preços competitivos.

            A novidade tem atraído muitos clientes que conseguem encontrar produtos de primeira linha com ótimos preços na cidade, como por exemplo, uma ampla linha de queijos, presuntos, apresuntados, bacon, calabresa, carnes de cortes especiais, molhos como ketchup, mostarda, maionese, batata palito para fritar, bebidas de marcas conceituadas, além de embalagens também.

            Renan Gaino, filho do proprietário Valmir Gaino, acrescenta que com a tendência gastronômica do hambúrguer artesanal, vendido por muitos restaurantes, a loja também disponibiliza a carne de Angus conceituada no mercado, a um preço muito atrativo, apenas R$ 14,90, o quilo.

            “Antes nós fazíamos a venda de produtos no atacado apenas para casamentos e festas, disponibilizando uísque, frisantes, espumantes, etc. E observamos que com o crescimento de Ourinhos tínhamos potencial para atender esta parcela de clientes (lanchonetes, restaurante, etc), sendo assim, decidimos ampliar nosso atendimento”, fala. Para isso, todas as semanas são disponibilizadas tabelas de preços que são enviadas aos clientes via whatsapp para que eles possam analisar os preços e comparar com a concorrência. “Basta entrar em contato conosco e deixar o telefone que nós vamos adicionar a lista de transmissão e enviaremos semanalmente estas super ofertas”, garante Renan. 

            O Empório Gaino possui um amplo espaço na Avenida Antônio Almeida Leite, no Jardim Paulista, divididos em ambientes. Em um deles, a loja possui uma adega admirável, que dispõe de excelentes vinhos nacionais e importados, desde os mais simples até os de marcas renomadas. Também possui uma carta de cerveja que oferece uma linha especial de importadas que são encontradas apenas nos grandes centros.   

No balcão de frios, o cliente encontra queijos importados da Holanda, do Uruguai, presunto Parma, Serrano, entre outros. No setor de carnes, estão disponíveis carnes nobres e cortes especiais, como a Picanha que chega a custar R$ 25,90, o quilo. O bacalhau Norueguês e Porto Imperial, que todos os anos são sucesso de venda, também continuam na tabela de itens vendidos no Empório Gaino, garantindo qualidade sempre.

Há também um setor com uma linha extensa de temperos especiais, azeites importados e todo tipo de condicionamento que não são encontrados nos mercados e sacolões comuns. O setor de presentes continua com kits de cozinha, artigos para a casa, lembrancinhas importadas, oferecendo ao cliente a opção de presentear com exclusividade amigos e parentes. Entre outros produtos, o Empório também vende castanha de caju, graneis, premium, castanha do pará, amendoins diversificados, como por exemplo o Nuts.

“Nossas mercadorias estão sempre frescas e temos como objetivo unir qualidade, bom atendimento e preço competitivo”, garante. O Empório Gaino está localizado na Avenida Antônio Almeida Leite, número 1.143, no Jardim Paulista. Sua filial está em Santa Cruz do Rio Pardo que, seguindo os passos da sede também está ampliando o atendimento para atender no atacado. O horário de atendimento em Ourinhos é de segunda a sábado, das 9h às 20h. E de domingo das 9h às 13h. Em Santa Cruz, a loja abre de terça à sexta. Telefone para contato é o (14) 3324-7100/3324-2880 (Ourinhos)/3373-2837 (Sta. Cruz)/99601-8685 (Whatsapp).

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.