terça, 18 de junho de 2024

NovoNegocião tem novo canal para reclamações, sugestões e denúncias

Marcilia Estefani

O Jornal NovoNegocião abriu nesta semana mais um canal de comunicação com seu leitor ou internauta. A partir de agora, todas as sugestões de notícias, reclamações e denúncias podem ser feitas através do Aplicativo WhatsApp pelo número (14) 99839-7282.

“A comunicação atingiu uma velocidade em que as pessoas precisam de praticidade e rapidez para enviar a informação. Desta forma, quando ocorrer um fato de qualquer natureza, como um acidente, um evento, nossos leitores podem enviar informações, fotos e vídeos, que publicaremos tudo o mais rápido possível”, afirmou Hernani Corrêa, diretor do Jornal.

Além do jornal impresso, o NovoNegocião tem a versão online pelo endereço www.negociao.com.br. “É através desta ferramenta que vamos dar agilidade e mais conteúdo à notícia, porque no impresso, não temos espaço para publicar todas as fotos e nem muito menos vídeos”, acrescenta Hernani. 

O site do NovoNegocião é atualizado diariamente, inclusive os classificados. “É outra grande vantagem, pois o impresso só é publicado na sexta-feira e com isso, as informações chegarão mais rápido ao leitor. Pode fotografar buraco de rua, entulho, carro estacionado irregularmente ou qualquer outro fato que considere notícia que estaremos noticiando através desse novo canal”, finaliza Corrêa.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.