quinta, 23 de maio de 2024

Novos grupos receberão a 1ª dose da vacina contra covid esta semana

A primeira dose será oferecida às pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais da Educação do Ensino Superior, caixas de supermercados e instrutores de auto escola, também haverá aplicação da 2ª dose 

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos anuncia a inclusão de novos grupos prioritários na campanha de vacinação contra a Covid-19. Esta semana serão imunizados com a primeira dose as pessoas com comorbidades acima de 18 anos, caixas de supermercados, profissionais da Educação do Ensino Superior e instrutores de auto escola.

Nesta terça (01) e quarta-feira (02) a Prefeitura avança com a vacinação do grupo das comorbidades. No primeiro dia serão imunizadas pessoas acima dos 30 anos e no dia seguinte pessoas com mais de 18 anos, encerrando assim a imunização deste público.

Também será feita 1ª dose em idosos a partir de 60 anos e 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca em idosos.

 

 

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais da Educação do Ensino Superior serão vacinados na quinta-feira (03). Já os caixas de supermercados e instrutores de auto escola serão imunizados na sexta-feira (04). A vacinação acontece nos dois dias no Recinto da FAPI, das 8h às 13h.

 

 

Para que o processo de vacinação seja mais ágil, todos devem realizar o cadastro prévio no site Vacina Já (https://www.vacinaja.sp.gov.br/).

 

 

Além disso, é necessário apresentar no dia da vacinação cópias do RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico (grupo da comorbidades) e holerite (demais profissionais).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.